Nós acreditamos que é possível fazer diferente com a criação de uma moeda social.

Para mudar a história, precisamos de uma revolução

Toda revolução parte da necessidade de uma grande mudança.

Um dia sonhamos com uma moeda diferente. Digital como os novos tempos exigem, mas também mais justa e humana, porque tecnologia e dinheiro não podem ser mais importantes que as pessoas. Assim surgiu o Jarbos. Somos a primeira plataforma de serviços sociais inspirado em trocas de serviços e produtos entre pessoas.

Começamos aqui nossa revolução.

Um banco sem agências, sem filas, sem tarifas, sem dinheiro? Um banco social.

Trocando serviços por pontos e pontos por serviços.

Transformando ações sociais em pontuação e convertendo em uma nova moeda, transformando o dia a dia de milhões de pessoas, colocando à disposição de seus associados um novo banco de moedas digitais, e entregando total autonomia sobre o seu tempo e o seu dinheiro, aqui chamado de moeda social.

Uma moeda social que veio para ficar 

Melhorar a qualidade de vida das pessoas sempre foi e sempre será uma das bandeiras mais importantes da nossa revolução.

Mas o nosso propósito vai muito além. Queremos que você tenha uma comunidade de parceiros para tudo o que precisar, com um atendimento multicanal, pronto para te ajudar a qualquer hora e em qualquer lugar. Para isso, evoluímos o conceito de comunidade, e nos tornamos uma completa plataforma digital de colaboração entre pessoas, que está quebrando paradigmas em todas as categorias.

A possibilidade de transformação social inspira o nosso propósito, e nos permite ousar sonhar com uma verdadeira revolução.

E então, pronto para ser Jarbos?